Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Até algumas lideranças evangélicas se corromperam, diz pastor Eurico sobre votos a favor de Temer

Até algumas lideranças evangélicas se corromperam, diz pastor Eurico sobre votos a favor de Temer
outubro 30
21:44 2017

Deputado diz que não teme ameaças por ter se oposto: “Deus cuidará de nós”

O deputado Pastor Eurico (PHS/PE), ligado à Assembleia de Deus, ficou conhecido nacionalmente por suas posturas fortes, muitas vezes consideradas polêmicas. Sua proposta mais recente na Câmara é a proibição da educação sexual nas escolas, exceto com a autorização dos pais.

Em meio às votações sobre a aceitação das denúncias da Procuradoria Geral da República e a investigação imediata de Temer, ficou evidente que há uma divisão na Frente Parlamentar Evangélica (FPE), bloco ao qual Eurico pertence.

Falando sobre isso ao jornal Valor ele disparou: “Lamentavelmente algumas lideranças se corromperam, inclusive no segmento evangélico, e a prova é a votação da segunda denúncia contra Temer. A base não queria que ela fosse rejeitada”.

Procurado pelo portal Gospel Prime, ele falou sobre o preço a ser pago por fazer parte do pequeno grupo de parlamentares que mantiveram a coerência e votaram contra Cunha, Dilma e Temer.

“Eu sempre voto de acordo com a minha consciência, dento dos princípios que norteiam os nossos valores cristãos”, afirmou. “Fico preocupado e lamento por aqueles que têm se dobrado aos caprichos e cedido às oferendas…. A sociedade tem visto que as coisas tendem a ir por um caminho ruim”, analisa.

Com a popularidade do presidente em baixa, todos os deputados que ficaram a favor do presidente acabaram sofrendo muitas críticas, em especial aqueles que tiveram uma postura diferente, dependendo da votação. A minoria manteve a coerência, votando tanto contra Dilma no impeachment, quando contra Eduardo Cunha e agora contrário a Michel Temer.

“Se cumpre aquilo que dizem alguns, tornam-se todos farinha do mesmo saco. Respeito as posições contrárias, mas é bom termos cuidado. A população e a mídia estão aí, divulgando [os votos]”, lembra Eurico.

Após a segunda vitória do presidente, que conseguiu afastar a ameaça de investigação agora, um de seus principais aliados, Darcísio Perondi (PMDB/RS), afirmou que os parlamentares contrários a Temer deveriam ficar a “pão e água”, deixando claro que poderá haver retaliação quando estes propuseram emendar para repasses aos seus estados.

“Agora esse elemento [Perondi], falando em nome do governo Temer, nos ameaça, dizendo que aqueles que votaram contra [o presidente] devem ficar “a pão e água”… Bem, se fazer o que é correto, buscar manter a nossa linha como verdadeiros cristãos então viveremos a pão e água. Uma coisa é certa: Deus cuidará de nós”, encerrou.

PRE-CONGRESSO 2017 Pr. MOISÉS RODRIGUES IBB LAGARTO/SE.

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

CONGRESSO ÍNTIMOS 2016 VERBO DA VIDAAline Barros - 157 Anos de AracajuStand da CohidroCONGRESSO JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO 3° DIA MANHÃ1º Pedalando com Cristo Projeto Jonas - LagartoIrmão Lázaro   Clama Bahia 2013 em SalvadorMariana Valadão   Clama Bahia 2013 em SalvadorBATISMO NAS  ÁGUAS AD. PERUS 2016Missões ADEMP

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS