Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Ator de A Paixão de Cristo fala de fé e diz que coincidências não existem: “Só ateus acreditam nisso”

Ator de A Paixão de Cristo fala de fé e diz que coincidências não existem: “Só ateus acreditam nisso”
maio 04
22:13 2017

O ator que deu rosto a Jesus no filme A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson, é um cristão que fala sobre sua fé publicamente. Envolto nos rumores de uma continuação do épico longa-metragem, Jim Caviezel disse que apenas ateus acreditam em coincidências.

Durante uma entrevista para o crítico de cinema Lukasz Adamski, Caviezel comentou sobre sua carreira no cinema e TV (recentemente protagonizou a série Person of Interest) e também falou sobre a fé cristã, da qual é professo.

Segundo informações do portal The Christian Post, o crítico de cinema lembrou que o ator tinha 33 anos quando interpretou Jesus para o filme, e que suas iniciais também são J C: “Não me diga que foi uma coincidência. Não há coincidências. Continuo ouvindo sobre acidentes e lances de sorte. A secularização afeta o mundo inteiro, inclusive os EUA. Só ateus acreditam em coincidências”, disse Caviezel.

O ator foi além, e disse lamentar que a incredulidade esteja levando pessoas a interpretar de forma equivocada os fatos narrados na Bíblia, pois assim, deixam de perceber a extensão do poder de Deus e de sua grandeza.

 

“Não há coincidências para Deus, mesmo quando Deus ressuscita os mortos, eles dirão que aconteceu por acidente”, comentou, referindo-se aos ateus e incrédulos em geral.

A experiência de interpretar Jesus o marcou de tal maneira, que até hoje sua vida é impactada. Os momentos que passou, antes de A Paixão de Cristo, em relação às dúvidas que surgem na jornada de fé, ficaram para trás.

 

“Ele foi o amor encarnado. Jesus estava falando aos romanos sobre o amor e eles O mataram por causa disso. ‘Quem é esse homem para me dizer que tipo de pessoa eu devo ser?’, perguntaram eles com arrogância. Ele foi traído por seu próprio povo e abandonado por todos”, relembrou.

Jim Caviezel deixou transparecer que, no que se refere ao papel de Jesus, entregou mais do que simplesmente uma atuação: “Meu dever não era apenas mostrar tudo na tela, meu dever real é viver de acordo com o Evangelho todos os dias e dar testemunho da verdade”, frisou.

Novo filme

A expectativa em Hollywood é que Mel Gibson esteja trabalhando em uma sequência para A Paixão de Cristo, já que recentemente voltou a chamar atenção com o filme Até o Último Homem, indicado ao Oscar 2017.

A continuação do filme mostraria as histórias de Atos dos Apóstolos, incluindo a ressurreição de Jesus Cristo. “Eu quero trabalhar com Gibson novamente. Esta vez será um filme sobre a ressurreição. Se A Paixão de Cristo inspirou tantas pessoas a fazer o bem, por que não tentar de novo? Eu sinto que há um propósito em minha vida novamente para isso”, concluiu o ator.

 

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

CONGRESSO TEEN 2015 VI Congresso de Jovens da Assembléia de Deus - MissãoCULTO EM LOUVOR A DEUS PELA FAMÍLIA ANDRADE O Musical A Rainha EstherShow com J. Neto em LagartoCULTO NA CASA  DOS ATLETAS LAGARTENSES Show em Lagarto com Kleber LucasConsagração dos Pastores J Neto na IAD Adoração e Vida em 08.08.2016CLAMA POMBAL 3º EDIÇÃO 2017

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS