Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Ator diz que novela O Rico e Lázaro o aproximou da Bíblia e mudou sua vida: “Sou um cara de fé”

Ator diz que novela O Rico e Lázaro o aproximou da Bíblia e mudou sua vida: “Sou um cara de fé”
junho 07
08:07 2017

O ator César Pezzuoli interpreta o vilão Zabaia, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a escalação para o papel o levou à leitura da Bíblia. Em uma entrevista recente, ele afirmou que isso trouxe um impacto positivo à sua vida.

O personagem de Pezzuoli é um dos que “transpiram” maldade, e como todo vilão da ficção, desperta a atenção do público, tornando-se alvo de comentários nas redes sociais e rodas de amigos. Para o ator, dar rosto a alguém sem escrúpulos tem sido uma grande experiência.

“É desafiador para mim. Eu vim de um personagem de boa índole em Escrava Mãe, então receber esse papel foi um desafio. Queria muito acreditar que durante a novela ele pudesse mudar, despertar um lado bom. Perguntei para a direção se era possível deixar o personagem com o coração mais mole, mas isso não aconteceu (risos). Esse personagem, sem dúvida, tem sido um grande aprendizado para a minha carreira”, disse o ator.

Na entrevista concedida ao jornal Folha Universal – publicação oficial da denominação fundada pelo bispo Edir Macedo – César Pezzuoli explica que muito do que a novela mostra faz parte de uma cultura oposta à vigente nos dias atuais: “Naquela época os valores eram outros. Era tudo em torno de se dar bem”, resume.

 

Sobre o personagem, afirmou que deu trabalho para entender sua forma de agir: “O fato dele ter vendido a própria filha já foi algo forte. Na minha cabeça é difícil isso, pois tenho um filho pequeno e isso está totalmente fora da minha realidade”.

Ciente de que Zabaia não é personagem bíblico, e sim, uma figura criada para ajudar a criar a narrativa principal, o ator afirmou que tudo que a novela mostra tem um propósito: “A proposta é fazer com que essas ideias do personagem, sejam elas boas ou ruins, despertem o espectador a ponto de gerar opiniões […] É isso que as pessoas precisam, ter uma visão diferente das coisas, encarar a vida com mais fé. A novela tem transmitido esse conhecimento ao público”.

Ao final, César Pezzuoli contou que o laboratório (termo usado por atores para se referir ao período de preparação para viver um personagem) para O Rico e Lázaro acrescentou muito à sua vida: “Sou um cara de fé, de muita fé. Fazer essa novela me levou a saber mais sobre esse assunto e essa época. Eu me aproximei mais da leitura bíblica e sempre que possível eu vou à igreja”, concluiu.

 

11° CONGRESSO JOVEM DA CATEDRAL BATISTA( CONVITES)

CULTO AO VIVO

Galeria de Fotos

+MAIS JOVEMIPB em GLÓRIA  SE.COMADEMP 2010CULTO NA CASA  DOS ATLETAS LAGARTENSES Louva DEUS em  Neópolis/SE aniversario da Igreja Fonte de Água viva ( 2° ÁLBUM) CULTO EM LOUVOR A DEUS PELA FAMÍLIA ANDRADE 3° E ULTIMO DIA DA CRUZADA INTERNACIONAL LAGARTO PARA CRISTO (ALBUM 2)J Neto na IAD Adoração e Vida em 08.08.2016Show com J. Neto em Lagarto

Ap. SERGIO PESSOA CONFERÊNCIA RHEMA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS