Temperatura United States of America, Ashburn United States of America, Ashburn +11°C

Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

 Breaking News

CMA concede título de Cidadão Aracajuano a Thalles Roberto

CMA concede título de Cidadão Aracajuano a Thalles Roberto
novembro 18
22:23 2013

O cantor gospel, Tahlles Roberto é o mais novo cidadão aracajuano.  Através do requerimento do vereador Valdir Santos (PTdoB), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) concedeu o Título de Cidadania Aracajuana ao artista. A entrega da outorga aconteceu na última quinta-feira, 14/11, na Praça dos mercados centrais, durante o evento beneficente ‘Aracaju Solidário’.

A entrega da condecoração foi feita ao final do show, o artista percorreu o palco e exibiu a placa para o público. No discurso de agradecimento, Thalles destacou a admiração que tem pelos aracajuanos e pela cidade. “Sempre gostei de Aracaju e algumas vezes saí de meu estado, Minas Gerais, para passar as férias aqui. O povo daqui é bastante receptivo, sinto-me honrado por receber tal homenagem. Já gostava de Aracaju, agora, como cidadão, gosto ainda mais”, declarou.
O autor da homenagem, Valdir Santos, avalia que o artista contribui com a cultura e fomenta o melhor da essência humana. “Muitos aracajuanos admiram o trabalho do cantor Thalles Roberto. Com sua música, ele emana alegria, paz e promove a reflexão. Não poderia deixar de reconhecer o trabalho dele e aproveitei a ocasião do evento solidário para, através da condecoração, fazer o reconhecimento oficial”, falou.
Thalles Roberto              
Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos.
A consequência de seu trabalho tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Asia e na America do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University – USA, projeto este que esta sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys.
Hoje, é membro da Sara Nossa Terra. Já lançou cinco CDs e dois DVDs. Como músico cristão, o cantor já foi indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas. Após ser ordenado ao ministério dominical, Thalles Roberto voltou a atuar exclusivamente no segmento gospel onde foi reconhecido e obteve êxito nos trabalhos “Na Sala do Pai”, “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, “Raízes”, Raízes 2” e “Sejam cheios do Espírito Santo”.
Fonte: ASCOM/Câmara Municipal de Aracaju

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Deixe-me contar-lhe uma história triste! Não existem comentários ainda, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escrever Comentário

Escrever Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados * *

RUBENS CUNHA PREGAÇÃO CRUZADA FÉ & MILAGRES EM LAGARTO/SE.

CULTO AO VIVO

Galeria de Fotos

1º CONGRESSO JOVEM IGREJA OBRA DA RESTAURAÇÃO. LAGARTO/SE. 30/04/2017CRUZADA FÉ E MILAGRES 2017  CLAMA POMBAL 3º EDIÇÃO 2017LOUVA LAGARTO 2017CONFERÊNCIA RHEMA 1º DIA PEDRA FUNDAMENTAL. SANTUÁRIO DA FÉ FALA AMIGO. COM BRUNA OLLY  & Pra.  LARA1° NATAL CRIANÇA FELIZ

Ap. SERGIO PESSOA CONFERÊNCIA RHEMA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS