Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Condenado, Lula se compara a Jesus Cristo em lançamento de candidatura ilegal

Condenado, Lula se compara a Jesus Cristo em lançamento de candidatura ilegal
janeiro 29
21:12 2018

Mesmo enquadrado na Lei da Ficha Limpa, a qual torna inelegível por oito anos um candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado (com mais de um juiz), ainda que exista a possibilidade de recursos, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores fizeram o lançamento da sua pré-candidatura em um evento onde, mais uma vez, o petista se comparou a Jesus Cristo.

Não é a primeira vez que Lula cita Jesus Cristo ou fatos da Bíblia em sua comparação. Ao que parece, o atual ficha suja por crime de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica ignora a gravidade de fazer tais declarações que, na prática, confrontam o evangelho e o bom senso de qualquer cristão minimamente consciente e comprometido com a vida e obra de Jesus Cristo, o Salvador.

No evento da Executiva Nacional do PT, nesta quinta-feira (25), Lula, o condenado, declarou:

“Esse ser humano simpático que está falando com vocês não tem nenhuma razão para respeitar a decisão de ontem (…). Quando as pessoas se comportam como juízes, sempre respeitei, mas quando se comportam como dirigentes de partido político, contando inverdades, realmente não posso respeitar.”

Percebe-se que não conseguindo contrapôr os fatos por via legal, a estratégia de Lula e o PT continua a mesma: Tentar desqualificar o poder judiciário, alegando “perseguição política”, incitando os seus seguidores contra o cumprimento da lei, algo que por si mesmo já reflete a natureza pecaminosa de um criminoso.

Lula compara sua condenação com o julgamento de Jesus Cristo

Em seguida, Lula insinua que a sua condenação pelos crimes de corrupção foi a “maior injustiça já cometida na humanidade”, citando o julgamento de Jesus Cristo como exemplo:

“Eu às vezes acho que essa é a maior injustiça já cometida na humanidade… Jesus Cristo foi condenado à morte sem dizer uma palavra, recém-nascido. E, se o José não corre, ele tinha sido morto. E olhe que não tinha empreiteira naquele tempo, não tinha Lava Jato. Era a tentativa de julgar alguém que vinha pra fazer uma coisa boa”, disse ele.

Lula, o condenado, também já mencionou o nome do Salvador em sua comparação em outras ocasiões. Em 2010, por exemplo, falando das acusações que sofreu no caso do mensalão, Lula insinuou que estaria sendo mais torturado do que o Filho de Deus:

“Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, disse ele.

Clama Pombal 4 edição 2018

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

Culto em Ação de Graças na Assembléia PerusIGREJA  PENTECOSTAL   MANACIALCONGRESSO JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO  CLAMA  BRASIL  2014 CONFERÊNCIA RHEMA 1º DIA  Lançamento do Portal JI46º Aniversário da Igreja Batista Betel de Aracaju2° DIA do ANIVERSÁRIO de 10 ANOS da IGREJA VERBO DA VIDA  Blitz a Favor da Vida - 2011 - LagartoCONGRESSO JOVENS NA CONTRAMÃO DO MUNDO 2016 (3º DIA) Moisés Rodrigues.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS