Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Ex-atleta teve encontro com Deus na prisão após pedir segunda chance: “Ele é real”

Ex-atleta teve encontro com Deus na prisão após pedir segunda chance: “Ele é real”
junho 12
22:43 2017

O ex-jogador de futebol americano Michael Vick teve que passar 23 meses dentro de uma prisão para conhecer verdadeiramente a Deus.

O ex-jogador de futebol americano Michael Vick teve que passar 23 meses dentro de uma prisão para conhecer verdadeiramente a Deus, em 2007. Ele era destaque na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) quando foi indiciado por se envolver com uma arena ilegal de luta de cães.

Enquanto estava detido, Vick pediu a Deus uma segunda chance através de uma oração. “Eu tive essa segunda oportunidade. Então, essa foi a minha responsabilidade. Eu teria que cumprir as promessas que fiz a Deus”, disse ele ao site CBN News.

Vick acabou perdendo seu contrato na NFL e com todos os seus patrocinadores, e entrou com pedido formal de falência em julho de 2008. No ano seguinte, ele conseguiu ser reintegrado ao esporte e anunciou sua aposentadoria no começo de 2017.

Lembrando de sua experiência atrás das grades, ele afirma que sabia que estava passando por um processo de transformação de Deus.

“Quando eu estava passando por tudo aquilo, eu sentia uma nuvem negra sobre a minha cabeça, como seu eu não pudesse fazer o certo”, disse o ex-jogador. “Eu sabia que as coisas que eu estava tentando esconder foram finalmente expostas e isso me mostrou que Deus era real, porque ninguém é melhor do que ninguém”.

Vick encontrou na Bíblia o reforço que precisava para enfrentar o tempo de prisão. “O livro de Salmos era muito poderoso. Me debrucei sobre o livro de Salmos nos meus momentos mais difíceis, mais tristes, quando eu sentia que não tinha mais motivos para lutar. Sempre que eu estava deprimido eu procurava a Bíblia”.

Embora tenha anunciado sua aposentadoria este ano, Vick espera trabalhar como treinador na NFL. “Eu amo ajudar jovens quarterbacks e desenvolver eles para competir, junto com a equipe e com os treinadores”.

Ele também espera um dia poder ajudar uma equipe a ganhar um campeonato. “Eu não venci um campeonato quando eu estava jogando, por isso, talvez eu tenha sorte em algum ano”.

11° CONGRESSO JOVEM DA CATEDRAL BATISTA( CONVITES)

CULTO AO VIVO

Galeria de Fotos

3º ANIVERSARIO DA IGREJA SANTUÁRIO DA FÉ IBB-MATINHACruzada Lagarto para Cristo  2° dia (ALBUM 1) Formatura Rhema Lagarto 2014.CONGRESSO ÍNTIMOS 2016 VERBO DA VIDASermão do Monte 2012 com Thalles RobertoCongresso Nascidos para TransformarAline Barros - 157 Anos de AracajuFestividade dos Jovens 2016  AD. Perus do Loiola. Lagarto/Se.PEDRA FUNDAMENTAL. SANTUÁRIO DA FÉ

Ap. SERGIO PESSOA CONFERÊNCIA RHEMA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS