Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

“Homossexualidade não é doença”, afirma Marco Feliciano

“Homossexualidade não é doença”, afirma Marco Feliciano
setembro 22
23:33 2017

“A esquerda mente deliberadamente acerca de tudo”, atacou o deputado-pastor

Valendo-se das polêmicas em torno da decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho em permitir terapias em torno de orientações sexuais, popularmente conhecida como “cura gay”, Marco Feliciano (PSC-SP) fez críticas em um discurso na Câmara.

Incrédulo pela repercussão negativa do caso, Feliciano disparou: “Eu venho aqui, senhor presente, registrar o meu repúdio à ação de censura promovida pelo Partido Comunista do Brasil (PCB), por membros do PSOL e por ativistas LGBT ao trabalho de um profissional da Justiça”, criticou.

A principal crítica feita pelo deputado-pastor é em torno do espectro político de esquerda. “Comunistas e psolistas agem com mau caratismo, canalhice pura e desonestidade intelectual. Fizeram o mesmo comigo em 2013, mas eu sobrevivi”, afirmou.

“Desinformação, senhor presidente. Psicólogo é médico? Respondo: Psicologia não é medicina, o psicólogo não estuda medicina. Portanto, não é médico. Homossexualidade é doença? Não, não é doença. É apenas um fenômeno de comportamento”, acrescentou.

O pastor, em seguida, proferiu mais críticas ao termo “cura gay”. “Até quando nós vamos cair na malha da mentira da esquerda que diz que houve uma ditadura no Brasil quando houve o regime militar? Que diz que Lula é um santo quando é réu pela sétima vez? Nós não podemos mais nos calar diante disso”.

Feliciano valeu-se do relato de uma fiel de sua igreja para justificar suas visões. “Ela estava atendendo uma pessoa. E ela, por causa daquela confusão, recebeu ameaças do Conselho de Psicologia do seu estado dizendo se ela continuasse com aquele tipo de sessões das pessoas ela simplesmente perderia o seu CRC”.

“Com medo de perder o seu emprego, deixou de atender o rapaz. Dois meses depois o rapaz se matou. Ouçam-me, senhoras e senhores: Dois meses depois o rapaz se matou”, enfatizou.

Marco, em seguida, falou sobre o que percebe como terapia nestes casos. “Pessoas que têm problemas com a sua orientação sexual sofrem retaliação na família e na sociedade. E se não puderem falar com psicólogo, que é o profissional que pode ouvi-los, eles vão falar com quem?”, questionou.

“Não existe cura para aquilo que não é doença. Homossexualidade não é doença. Então pare com essa ladainha, com essa mentira de dizer que existe um grupo de pessoas com preconceito contra homossexualidade”, finalizou.

Assista:

 

 

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

Cruzada evangelística do campo da vila ANIVERSÁRIO DE IGREJA VERBO DA VIDA EM LAGARTO. 10 ANOS Louvorzão na Verbo da VidaANIVERSÁRIO DO PASTOR VIRGINIO DE CARVALHO NETOMARCHA PARA JESUS  2013Dia da Bíblia em SalgadoCongresso Transformados para Impactar15 anos da Igreja Fonte de Água viva . 1  dia CRUZADA  EVANGELISTICANívea Soares   Clama Bahia 2013 em Salvador

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS