Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Pastor revela que Neymar continua dando dízimo

Pastor revela que Neymar continua dando dízimo
agosto 18
22:54 2017

Jogador mantém relações com a Igreja Batista Peniel

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, mantém suas ligações com a Igreja Batista Peniel à distância. O templo, cuja sede é no município de São Vicente, no litoral do estado de São Paulo, recebe o atleta desde os seus oito anos de idade.

No entanto, Neymar tem enfrentado dificuldades de localização para se manter presente. Desde o ano de 2013, quando se transferiu para o Barcelona, sua presença e o contato com o pastor Newton Lobato, o presidente, tornaram-se raras.

Mas, de acordo com informações divulgadas pela revista Placar, o jogador de 25 anos ainda se mantém presente por meio de ligações telefônicas, mensagens pelo WhatsApp e pelos dízimos e ofertas, contribuições de caráter financeiro.

Em entrevista a revista esportiva, Newton Lobato afirma que a família e o jogador ainda possuem uma proximidade considerável, apesar das dificuldades de presença do atleta brasileiro.

O líder, que se considera um ‘mentor espiritual’ e amigo de Neymar, acredita que sua distância dificultou sua caminhada na fé cristã, o que inclui as festas, noitadas e, principalmente, as polêmicas com relação ao fisco na Espanha.

Durante a conversa, Newton não aceitou ser fotografado e não contou o valor – em espécie – que Neymar contribui em dízimo. A revista Veja, no entanto, estima que se a porcentagem de 10% seja respeitada, o valor dado pelo jogador por ano ultrapassa 20 milhões de reais.

Em 2010, em entrevista dada ao Estado de S. Paulo, Neymar chegou a falar sua visão acerca do dízimo e garantiu, na época – o jogador ganhava 400 mil – que a porção de 10% era entregue como fez quando ganhava menos de um salário mínimo.

“Para Deus, nada dói. E acho legal. A gente conhece bem o pastor da Peniel. Faz dez anos que estou lá e agora estão ampliando a igreja. Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso…”, disse.

Clama Pombal 4 edição 2018

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

Dia da Biblia   2013 CONGRESSO JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO  46º Aniversário da Igreja Batista Betel de AracajuNOITE DA CONQUISTA CONGRESSO JOVENM POWER 3.0MARCHA PARA JESUS  2013CIBEMP - Congresso das Irmãs da Assembleia Ministério de Perus6º CONGRESSO Jovem Transformados para ImpactarSHOW  de LOUVA  DEUS em Neópolis

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS