Jovem Interativo

JOVEM INTERATIVO – Rompendo Limites pela Fé!

Perlla chama críticos de “crentelhos” e “recalcados”

Perlla chama críticos de “crentelhos” e “recalcados”
setembro 20
23:23 2017

“Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema”, argumentou

A cantora e compositora Perlla decidiu responder perguntas de fãs por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube. No formato de perguntas e respostas, a artista rebateu críticas pelo fato de ter abandonado a carreira no segmento evangélico e ter retornado ao funk.

Ela afirmou que a maioria dos críticos são “recalcadas e crentelhos”. No entanto, a artista justificou sua concepção de “crentelhos”, um grupo de pessoas que, em sua visão, não são realmente cristãs.

“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, criticou.

“Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim”, desabafou.

Perlla disse que não cairá no que as pessoas falam. “Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou”.

A intérprete, novamente, disse que a decisão foi feita com apoio do pastor de sua igreja e dos seus familiares. “Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado”, refletiu.

“Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz”.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem”, contou Perlla.

Ela acredita que a maioria dos cristãos são preconceituosos. “Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”, finalizou.

Assista:

 

DAVI SACER (2º PARTE) NA IGREJA CATEDRAL BATISTA.DIA 07/08/2016

Galeria de Fotos

OS BASTIDORES  DA  SANTA CEIA COM A UMESE  1º MARCHA PARA JESUS EM SALGADO/SE 20134° anos. Semana de Gratidão(2°dai )3º e ULTIMO DIA UMADEMP 2014CONGRESSO JOVENS NA CONTRA MÃO DO MUNDO 20164° ANOS. SEMANA DE GRATIDÃO (FOTOS EXCLUSIVA)CLAMA POMBAL 3º EDIÇÃO 2017Thalles Roberto  Clama Bahia 2013 em SalvadorCONGRESSO TEEN 2015

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

Agenda de Eventos

 

Registrar-se
                           
Adicionar Evento

Todos os Eventos

Media RSS